segunda-feira, 21 de março de 2011






Obrigado Sr. Google por tornar minha existência mais divertida e preguiçosa.

Agradeço á todas as novas mídias sociais por permitir que, indivíduos anômicos como eu, se socializem. Uma vez que nas rodas sociais do mundo real somos completamente ignorados.

Valew, mesmo.

Vocês transformaram minha vida num emaranhamento de gadgets e scraps. Numa teia de links, hiperlinks e superlinks. Conectando-me com regiões quase inexploradas, por mim mesmo. Um tremendo desafio que vocês , Sr. Google e companhia, realizam na velocidade de um pixel, contornam fronteiras territoriais com a mesma facilidade que eu passo manteiga no pão.

Graças a estas provas de audácia, geraram informação, não pra "meio-mundo", mas pra vários mundos digitais. E, como aprendemos na escola, informação é poder.

Fico a filosofar ( um estudante de Física filosofando?) se a mítica Skynet, a Dart Vader do Exteminador do Futuro, virá num clique. Ou descobrir que essas conexões digitais são frutos da imaginação superior do Máquina de Matrix.


Por enquanto, obrigado Sr. Google.

twitter.com/renansantos8

Nenhum comentário: