quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hum, mais que garras você não tem.

Isso vai minar completamente minha fama de cinéfilo, mas fui prestigiar a estreia de "Amanhecer - Parte 1".


Saboreie o Trailler legendado:


Bom, ainda sobre o assunto, ouví o MRG- 147 sobre o tema. 
Confere aí!

Pensei que Taylor Lautner fosse ter mais destaque que nos filmes anteriores. E ele teve, o que me deixou acordado o suficiente pra  continuar a beber refrigerante.

As cenas no Brasil me empolgaram também. Um Rio de Janeiro que dá vontade de visitar.

Mas não paga o ingresso, vou rever o Lua Nova. E me lembrar porque essa saga faz parte da cultura pop atual.

Té logo.

2 comentários:

gabrielerickmelo disse...

Vi os dois primeiros (ver se prestava essa bagaça), detestei o primeiro, no segundo dormi na metade, acho que não tenho mais paciência pra ver esse terceiro, rs

Morfeu disse...

Bom. Eu fui ver e só não dormir por causa da acompanhante. Mas esse episódio tá muito novelinha, concordo.

Dirigido por Bill Condon que comandou o Dreamgirls, filme controverso pra caramba.

E parte 2, vai ver? Aliás, Parte Final.